sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Uma pergunta: Você conhece o canal Égua do livro bom?

 


  
Oiiii !!! Eu demoro para escrever aqui no Blog, mas não esqueço de você. É que dividimos as tarefas em nosso Blog. A "mana abençoada" escreve sobre os livros que lê, os “causos” de nossas vidas, experiências profissionais dos locais onde trabalha e filmes que assiste. E eu fico com a parte da logística (Rs).

Temos uma novidade para quem ainda não sabe do "bisu". Estamos desenvolvendo ao mesmo tempo que conduzimos este espaço aqui, que é prazeroso para nós, um canal no "Youtube" chamado "Égua do livro bom ! ". Um canal para quem gosta de uma boa leitura. A mana dá continuidade ao que ela mais gosta de fazer, que é ler livros e contar histórias. Aqui no Blog ela escreve à respeito dos livros e lá no canal ela conta as histórias, usando todo seu talento na magia de uma contadora de histórias. Ela fez até um curso de Contação de Histórias com a nossa amiga, Ándrea Cozzi, especialista na arte de contar histórias, que já formou inúmeros contadores de histórias em seus cursos que ela ministra, para desenvolver técnicas nesta arte que muito me encanta e com certeza encanta quem gosta de uma boa história.

Bem eu aproveito esta oportunidade para lhe fazer um convite. Se você ainda não assistiu o vídeo de apresentação do canal, vou deixar o link abaixo para você assistir, e, se você já assistiu, há um outro vídeo no canal com mais uma história e um extra que ela pagou na hora da gravação. Um verdadeiro "mico" kkkkk.

Em relação ao sonho realizado, é porque estamos conectadas desde o "útero" (kkkk). Gostamos muito de ler e ouvir belas histórias. Desde crianças os nossos pais nos presenteavam com muitos livros infantis. Hoje, temos uma biblioteca razoavelmente "interessante" (Rs). Ela seguiu o estilo literário e eu comecei a caminhar para o estilo mais técnico com livros de marketing, empreendedorismo, computação gráfica e games. Enfim, eu estou amando ver a minha mana contando histórias que lê e ela planejando comigo a edição dos vídeos. Sim, porque tudo acaba gerando emoções fortes, pois quando se ama o que se faz, tudo é uma grande diversão.

Esperamos que você goste do nosso canal no Youtube. E se gostar, vamos adorar tê-lo (a) como inscrito (a), para sempre que postarmos novos vídeos você seja avisado (a).

Bjs,
Vitória de Cássia 

Links dos vídeos no Canal no Youtube "Égua do livro bom":