sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Era uma vez...




Era uma vez, se bem que existem tantos ‘’era uma vez’’, onde a história a ser contada possui começo, meio e fim. Algumas histórias  de amor, por exemplo, são contadas por personagens que estão felizes no início, sofrem no meio e acabam, na maioria das vezes, felizes para sempre.

Ops! Uma pergunta: Será que existe o felizes para sempre? O que você acha? Será que significa que nunca vão passar por conflitos? Será a tal ‘’DR’’ (Discutindo Relacionamento) ou será que significa que os problemas acabaram e só existe espaço para a felicidade plena?

Não sei não. Mas isso parece conto de fadas longe da realidade e do mundo real que vivemos. Até porque, penso que uma relação onde os casais sempre concordam com tudo que o outro fala ou faz, parece uma simbiose. Não é mesmo?

Pois bem, não vou falar o que penso para deixar este momento para a sua reflexão, mas nada me impede de fazer uma outra perguntinha para você refletir: ‘’Se era uma vez fosse..."Vamos contar mais uma vez". Não seria mais próximo da realidade?.

Enfim, ‘’Era uma vez’’ sempre será grandioso para iniciar qualquer conto de fadas, até porque, sendo contado ontem ou a ser contado amanhã, nunca perderá a vontade de ouvir até o fim a história.

Bjs,
Alda de Cássia

*Imagem: Pavilhão do conhecimento