sábado, 31 de julho de 2021

Onde nasce a esperança

  Que filmeeeeeeeeeeeeeeee! Muito emocionante!!! Uma história que fala de ‘’encontrar a redenção por meio da amizade, da esperança e do amor.


Após o encontro de um ex-jogador profissional de beisebol com um jovem Síndrome de Down, em um supermercado, tudo muda na vida dos dois, principalmente de Calvin, que usa a bebida como válvula de escape para as suas frustrações pessoais e profissionais.

Entre dias de devaneio e angústia vividos por Calvin é Produce que o ajuda. Incentiva, mostra que a vida pode ser diferente. Basta acreditar em dias melhores.Sempre com um sorriso no rosto e uma esperança por dias melhores.

O jovem tem um sonho: ver sua foto na parede como o melhor funcionário do mês. Ele até decora os números dos rótulos dos produtos, no caso são verduras e assim mostra o quanto está qualificado.

Não, não pensem que ele decora por obrigação e sim porque, tem um grande potencial de retenção de informações. Por isso que Calvin fica admirado, pois não acreditava no potencial de Produce e a cada dia vai se transformando em uma pessoa melhor junto de seu novo amigo.

Um filme que vale a pena ser assistido!

Alda de Cássia