segunda-feira, 25 de março de 2019

Relacionamento sério com a música








Estou bem assim! Leve e solta, igual roupa lavada como ‘’OMO dupla ação’’. Até combina, pois faz um tempooooo que não vou a praia, se bem que não sou chegada em tempos de férias escolares.

Amooo escutar música quando estou escrevendo por aqui! Lembro da minha infância com a ‘’mana abençoada’’ nas aulas de balé. Das idas para as serestas como os nossos pais e da inspiração que sempre tive ao escutá-las.
Tenho passado algumas horas a mais nas redes sociais, pesquisando, seguindo quem me identifico tanto no universo literário, como também em relação a artesanatos e perfil de amigos.

Pois é, assim como a música que adoro escutar (clássicas e instrumentais) ando em pura harmonia comigo. Nunca fui de ‘’meias palavras’’ e, deve ser por isso, que gosto muitoooo de escrever e como diz Mario Sergio Cortella: Afeto e conhecimento quando guardados vão embora...Cantarei para eles: ‘’NÃO SE VÁAAAAA...’’ (Música de Jane & Herondy).

Enfim, busco ser harmonia em minha vida e na vida dos outros, pois o mundo está cheio de ‘’claves’’, mas poucos conseguem fazer a leitura e tocar com leveza e harmonia.

Bjs,
Alda de Cássia

* Imagem: EOH