segunda-feira, 3 de julho de 2017

Causos das Gêmeas Paraenses:A história do Bambi


Citei aqui pelo Blog que comentaria a história sobre o ‘’Bambi’’ e nossa maninha e seguidora ‘’Rita Pereira’’ disse que aguardaria o conto sobre ele e eu até respondi que seria uma ‘’história real’’.

Então, vamos lá para mais um ‘’causo’’ das gêmeas paraenses ‘’por esta banda do norte’’... Uhuuu!

O caso é que existiam duas crianças muito peraltas, que ‘’aprontavam’’ juntas muitas peraltices. Quem foi a vítima? O Bambi que tinha preenchimento de serragem.

Ele era muito bonito por sinal. Uma cor marrom bem escura e com uma maciez inigualável dos nossos outros brinquedos. O que fizemos com ele? O pequeno ‘’levou farelo’’ literalmente falando. Nossa mãe diz que uma imitava a outra e então,quando sentei no bambi primeiro, a ‘’mana abençoada’’ também o fez.

Parou por aí? Claro que nãoooooooo, pois descobrimos que o ‘’Bambi’’ tinha uma boca. Daí, pegamos os ‘’restos mortais’’ das seringas descartadas que recebíamos das técnicas de enfermagem após cada vacinação ou medicação e colocávamos água é injetávamos no ‘’bichinho’’, pois ele ‘’estava dodói’’ e precisava ficar curado como nossos pais diziam quando esperneávamos para tomar as medicações injetáveis.

O que aconteceu? Ele se partiu no meiooooooooooooo...Ficou podre de tanta água que recebeu e foi aí, que nossos pais descobriram que era preciso comprar um ‘’amiguinho peludo’’ para as filhas pois, depois das descobertas, eles descobriram que havia muitas bonecas encharcadas de água, por isso não funcionavam. E o pior é que nosso pai abria ‘’as pequenas’’ para saber porque não funcionavam mais(rsrsrs)

Ai,ai. Éramos gêmeas que aprontavam juntas e não havia  deleção premiada ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S 1: Olha a metade do bambi...Ele ainda inteiro! Coitadooooooo éramos rechonchudas, ele não aguentou o peso duplo! Kkkk

P.S 2: Na próxima conto sobre ''Os biscoitos de maisenas'' 

Bjs,
Alda e Vitória


Imagem: Arquivo Pessoal