domingo, 16 de janeiro de 2022

Filme: Gênio Indomável

 

Um filme vencedor de 2 Oscar... De melhor ator coadjuvante (Robin Williams) e roteiro original .Um filme de Gus Van Sant . O elenco é formado por Matt Damon, Ben Affleck, Minnie Driver e Stellan Skarsgard.

Vamos lá !1!Um jovem chamado de Will Hunting ( Matt Damon) que na sua vida humilde esconde sua genialidade. Ele trabalha na limpeza na Universidade. Aliás...Nunca frequentou uma universidade, pois vive realizando pequenos trabalhos.

Will é capaz de citar fatos históricos e resolver complicadas equações matemáticas. Tudo parece que vai mudar já que, sua genialidade foi descoberta por um professor universitário, mas ele possui uma ordem de prisão.

O que vai acontecer? Bem, ele vai receber uma chance de escrever ''seu nome na história'' desde que, aceite a ajuda de um professor universitário e terapeuta  chamado Sean McGuire ( Robin Williams).

Ops...Já estava escrevendo ''um pouco mais'' sobre o filme, mas vou deixar o trailer do filme é super indico. Eu e a mana abençoada aprovamos, pois é um filme brilhantemente escrito e que nos leva a várias reflexões.


Alda de Cássia 


                                           https://youtu.be/sedpVgMAa2Q


*Imagem/crédito: Abc do Abc