domingo, 2 de fevereiro de 2014

Continuando ...





Caiu respingos de chocolate na minha blusa branca. Fiquei igual criança que não sabe tomar sorvete.Um escândalo de suja.O que fazer? Pensamos em trocar o presente e eu pegaria uma das minhas blusas compradas e trocaria no trocador.

Até aí, tudo bem! Só que, pensei que entrando na loja com uma roupa e saindo com outra poderia, causar problemas. Se desconfiassem que troquei de roupa seria porque, estava roubando..rs ...

Minha mana abençoada disse para pegar qualquer uma. Mas eu pensei: "Se é para experimentar, que seja com estilo"...rs.Escolhi e fui para o provador. Mas, antes disse para a moça que entrega o número por peças de roupas que entram, que havia sujado a blusa com sorvete (mostrei) e iria experimentar a blusa (Que eu estava mostrando, da loja). Mas eu iria trocar pela que comprei e que ficasse bem claro, que a troca não era roubo...rs.Ela sorriu toda desconfiada e disse que estava tudo bem...

Em relação, ao Revelar Talentos, quero dizer que assim como passamos por situações imprevisíveis, mas resolvemos, a pessoa que tem talento precisa estar preparada para ver o seu primeiro produto ‘’não caindo no gosto do povo’’.

Diversificar é a palavra que tem que ser colocada em prática.Quem só faz porta retrato,corre o risco de não vender,mas quem faz porta-retratos, porta canetas e marcadores de livros temáticos possuem  maiores  chances de vender.

Pense nisso!!!

Até a próxima !!!!
Bjs da Alda