quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quase casei ...




  
Bom, cumprindo a minha promessa vou contar o que um NÃO argumentado fez comigo ...


Hoje, tudo é tão cheio de cobranças! Parece que as pessoas cobram de você decisões que só pertencem a você e nada mais. Se você está solteira, querem saber o porquê da ausência de um namorado em sua vida. Por que ainda não casou? Confesso, que estar sozinha, não significa estar solitária!

Todos fazem opções, não é verdade? Ter alguém só por ter é o mesmo que ‘’enxugar gelo’’... Não tem sentido! Você acaba tolerando o outro por opção de não estar só! Relacionamento sem cumplicidade, é igual jogar pelo Remo e marca gol contra o seu próprio time... Decepcionante e infiel!

Para alguns, não ter um namorado ou ainda não ter casado é ‘’o fim do mundo’’. Sempre digo que, caso você não seja o seu maior amigo, nem adianta arranjar um namorado ou um marido, já que você não vai tolerar pequenos erros e vai cobrar que o outro seja o seu clone de comportamento e ações.

Lembro-me de uma conversa que tive com minha tia que mora em Brasília ao telefone. Ela estava inconformada, porque, eu sendo ‘’tão inteligente e uma boa filha’’, segundo o seu ponto de vista (rs), ainda estava sem namorado e ainda não tinha arranjado um ‘’bom marido’’.

Ela colocou-se à disposição para apresentar-me um ‘’rico fazendeiro’’, que morava fora de Brasília. Dizendo que era um bom homem, muito trabalhador que  tinha deixado de viver na cidade para realizar o sonho de morar em uma fazenda. Como empresário do ramo tecnológico, após ficar viúvo, decidiu morar fora da capital.

Sua esposa havia morrido há poucos anos por isso estava sem ninguém.Havia comprado milhares de cabeça de gado e começaria um novo negócio.

Bom, disse que NÂO estava interessada nele. Mas,ela insistiu.Disse que assim poderia trabalhar menos e  ter um homem que cuidasse de mim. Eu dizendo..."NÃO tia!!!"

Confesso que, depois de quase meia hora de tentativas em vão, tentando me convencer de me levar para Brasília... Tive que argumentar. E vocês sabem como sou dramática!!!(rs)

Vocês querem saber o que falei??? Amanhã conto...
Bjs da Alda