domingo, 30 de maio de 2021

Égua das panquecas

 

Quem gosta de panquecas levante às mãos! Euuuuuuuu e a ‘’mana abençoada" adoramosssssssss comer. Tudo de bom! Melhor ainda quando feitas com amor pela nossa mãe.

Ela até reclama, pois não gosta de gordura, mas ela diz que, só coloca ‘’um pouquinho’’ de manteiga na frigideira e pronto. É que assim pode! (rs)

Bem, o fato é que inventei de fazer aqui em casa, no Dia das mães. O que aconteceu? Tudoooooo...Uma tragédia anunciada(rs). Sim, porque eu não sei fazer panquecas, mas quis dar uma de ‘’mestre cuca’’. E o bicho pegou! (rs)

Estraguei litros de leite, trigo e manteiga. Sujei muita louça. Queimei a massa. Foi um ‘’Tsunami Alda’’ literalmente. Conclusão da tragédia: tive que pedir uma pizza, pois estraguei o dia. Nossa mãe até disse, querendo ‘’me engolir viva’’: ‘’Só para me dar trabalho. Até no dia das mães eu vou ter que limpar a tua sujeira.’’

Pois é verdade e eu com aquela cara de anjo disse: ’’Fiz com tanto amor, mas acho que foi pouco. Quem sabe na próxima vez acaba dando certo? Ela disse o que? "Sai da cozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!"

Meus argumentos de defesa: "Ninguém me entende... ’’(rs)

Moral da história: Não se meta onde não deve! (rs)


Alda de Cássia 

Arte : Vitória de Cássia 
Crédito da revisão: Márcio Rodrigues