terça-feira, 4 de outubro de 2016

Livro: O sonho de Lorena - Uma história de superação e coragem


                                                                      

Hoje, tenho o prazer de compartilhar uma história de superação que, como dizem, de ‘’dez a zero’’ para muitos adultos que pensam que a vida acabou diante de um diagnóstico de câncer!

O livro foi escrito pela linda guerreira Lorena, que possui um canal no YouTube ‘’Careca na TV’’, com mais de 2 milhões de seguidores e que já conquistou milhões de pessoas pelo seu ‘’jeito despojado’’ de ter dito para o câncer que ele não vai destruir os seus sonhos.

O seu livro é: O sonho de Lorena – Uma história de superação e coragem’’, lançado pela editora Universo dos livros este ano e que vai conquistar muitos leitores agora!

Em primeiro lugar, li todo o livro e só depois assisti alguns vídeos do ‘’Careca TV’’, tendo escolhido um para compartilhar por aqui, hoje!

Mas, quero falar um pouquinho do livro. Antes de tudo... Que linda história de superação e coragem. O livro começa com um belo e emocionante depoimento de sua mãe, que mostra toda a sua luta desde o primeiro momento que recebeu a noticia, até ver sua filha em um leito de hospital ‘’ sem mover um dedo’’.

Depois, Lorena fala um pouco de tudo. De como recebeu a notícia da sua mãe, de ficar sem condições de se comunicar com a mãe e a irmã Larissa, enquanto choravam, mas que ‘’lambeu o rosto da irmã’’ e daí ela sorriu, pois percebeu que ela iria superar essa fase difícil!

No final, sua irmã Larissa dá o seu depoimento, também emocionante! Então, vejo que o amor também é remédio de cura, por sinal, o melhor!

Minha super indicação!

Bjs,
 Alda