terça-feira, 12 de setembro de 2017

Hora,minuto e segundo


É hora de ter um tempo. Uma hora... Tá  dificil! Um minuto... Não dá. Então, um segundo, pode ser?... Vou pensar! Quantas vezes na vida não conseguimos ter tempo para a pessoa mais especial da nossa vida... Quem? Tempo para conversar com Deus!

Alguns só buscam a conversa, quer dizer, a intercessão, na hora do desespero. Quando não existe mais possibilidade da resolução do problema na terra, então, o céu passa a ser a escada pela qual muitas buscam subir quando a dor dilacera o coração.

No hospital em que trabalho, vejo e ouço pedidos desesperado em meio às lágrimas da possível perda do ente querido.O que fazer? Um dia ouvi no corredor uma acompanhante de uma paciente que estava sendo reanimada: ‘’Por que Deus não me ouve?’’  E a sua irmã dizendo: ‘’Continue orando!’’.

Sim, continue orando e coloque nas mãos de Deus aquele momento e que seja feita a vontade Dele e não a nossa. Pode ser uma ‘’fala’’ de uma profissional de saúde... Sim, sou, mas de uma filha que viu seu pai infartado sendo levado para o segundo ‘’cateterismo’’ em menos de 24 horas, mas que ainda assim assinou um termo de autorização mesmo sabendo que ele poderia não voltar com vida da sala de exames.

Tire alguns minutos para falar com Deus. Esteja neste momento de ‘’corpo e alma’’, pois Deus sabe o que se passa dentro de cada filho e é preciso escutar no silêncio do nosso ser. A Sua voz falando: ‘’Estou mais uma vez com você!’’.

Bjs,
Alda de Cássia


*Imagem:Mensagem de Luz