sábado, 10 de setembro de 2016

E agora?

Pois é! ‘’E agora?‘’ Qual será o meu próximo passo? Bem, após o lançamento do nosso livro: "Contos Terapêuticos: Á procura de Respostas" com o selo da Editora Paka-Tatu, já estamos pensando na reimpressão da obra.

Sim, porque a primeira edição foi distribuída gratuitamente no dia do ‘’V Festival Estadual Nossa Arte’’ e  que foi realizado entre os dias 1 e 4 de Setembro deste ano, patrocinado pela APAE BRASIL, APLUB e CARIMBÓ DA SORTE, tendo a FEAPAES-PA (Federação das APAES do Estado do Pará) como realizadora do evento.

Foi um Projeto aprovado e que pretende não só tirar  da ‘’zona de conforto a criatividade adormecida‘’, como incentivar a criação de ‘’Oficinas de Contação de Histórias’’, cujo público alvo seriam os alunos apaeanos, familiares e até para profissionais atuantes no Movimento Apaeano.

Novamente... E agora?

Bem, durante o lançamento do livro, fui abordada por presidentes de algumas APAE's participantes e coordenadores, que leram alguns contos e me parabenizaram desejando além de sucesso, novas criações de contos.

A seleção de temas, assim como os personagens dos contos, vem como ‘’insight’’, durante o meu período de isolamento, que até digo que fico ‘’anti-social’’ durante o período de incubação. (rs)

Enfim, retornei as minhas leituras literárias, com o intuito de buscar melhor aprofundamento dos temas que desejo abordar nos próximos  contos e já vou contar um segredinho... Psiu!!

O que me motiva todos os dias, é o desejo de fazer a diferença neste mundo e cumprir minha missão, até porque, tanto eu como você, fomos ‘’escalados‘’ por Deus para ‘’dar o melhor de si’’ compartilhando assim o seu amor com todos os que estão ao nosso lado e aqueles que a Santa Teresa de Calcutá falava ‘’os não amados’’ e ‘’não queridos’’.

Bjs,

Alda