domingo, 19 de fevereiro de 2017

ARTE em Sucatas -Talento Paraense :Carlos


Imagem : Diário das Gêmeas Paraenses 
Túnel do tempo ...

Em um domingo de manhã belíssima e de muita gente nas ruas, encontrei, na praça da República, meus amigos Cris e Wilson, com o meu pequeno Gabriel, Biel, como é carinhosamente chamado. Todos os finais de semana há venda de artesanatos e comidas típicas nesta praça.

Estava procurando a barraca do seu Mileno, o artista que fez aquela obra-prima, o Mercado do Ver-o-Peso, com a técnica pintura francesa, que já apresentamos aqui em nosso Blog. Confesso que fiquei desapontada, pois não o encontrei no mesmo lugar de domingo passado. Mas, meus amigos disseram: "Vamos que podemos encontrá-lo mais adiante".

Não o encontramos naquele momento, mas encontrei um talentoso artista, o Carlos, que dá vida a sucatas.

Fiquei impressionada com o seu trabalho. Um paraense que está ali, com seu jeito simples, mas com uma riqueza criativa em suas obras.

Falei do Portal Revelar Talentos, da nossa Fan Page, do Twitter, do Pinterest e do nosso Blog. Ele gostou do que ouviu e prometeu dar uma olhada no Blog e no Portal. Dei-lhe o nosso cartão de visita.

Bem, foi assim que fizemos com o seu Mileno, um carioca que produz arte em volume. Por seu talento criativo, hoje Carlos é o nosso talento do dia.

Vamos compartilhar seu talento genuinamente paraense.

Abs,
Alda e Vi