segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Descobri que nada é impossível ...




http://revelartalentos.com.br/indicacoes.asp


Temos 125 indicações de livros que você pode conhecer. São boas leituras que selecionamos para você. Fazem parte do nosso universo de conhecimentos e os indicamos, porque já lemos e adoramos.

Há o livro ‘’Os segredos dos Campeões, do médico psiquiatra e palestrante Roberto Shinyashiki, da editora Gente, que já vendeu mais de 6,5 milhões de livros, tendo o último que estou lendo chamado: ‘’Louco por Viver - Desperte sua paixão pela vida”, assim como indicamos: ‘’Você é o cara - faça dos seus talentos pontos fortes e deles o seu diferencial de vida”, do escritor Carlos Alberto Carvalho Filho, da editora Integrare, e o ‘’Superar o impossível-uma história de grande determinação”,que fala da trajetória do inesquecível “super-homem”, Christopher Reeve, que ao cair do cavalo teve a sua vida transformada. 

Este último livro citado me deixou encantada! Confesso que chorei quando terminei de ler. Descobri que nada é impossível quando o desejo de viver ‘’fala mais alto’’ e a vontade de ajudar o próximo é o sopro de vida. E nós que reclamamos da vida ...Leiaaaaam!!! Recomendo!!!



Um bj da Alda e até a próxima !!!