quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A desconstrução do conceito de VENDER.




http://revelartalentos.com.br/produtos-detalhes-master.asp?codigo=622

Estamos tentando fazer a desconstrução do conceito de VENDER, que o dicionário escolar de língua portuguesa, Michaelis cita: "trocar por dinheiro"até porque, aquele que produz a sua arte, neste caso, oferece ao interessado (comprador) um pouco de sua identidade.


Quero dizer aqui, que não falo de produção em grandes escalas, como  as das fábricas, nem de compras por atacado, mas sim por escolhas que vão ser aceitas com a certeza de, quem leva ou oferece o produto (arte), tem a certeza da aprovação (agrado).


Veja que os produtos para serem vendidos em lojas devem possuir, além do padrão de qualidade, a quantidade de estoque para atender a demanda que venha a comprá-lo.

Os nossos associados têm outra visão... Eles produzem com o referencial muitas vezes deles. "Como assim, Alda? Você já viu alguém vender algo que não presta, não funciona ou não é agradável?"


Vou dar um exemplo: Eu faço uma boneca de pano para ser vendida, pelo Facebook. Só que eu não sei costurar direito e ela sai como se eu estivesse costurado o rosto do Frankstein. Para piorar, eu coloco enxerto de retalhos de panos de uma amiga costureira que cedeu.Só que são panos mofados "Aí papai", o bicho pega!!!...rs..Quem comprar vai levar uma boneca, que na primeira "apertada" da filha, vai abrir e que vai exalar um cheiro medonho de "catinga". Atchimmm !!!...Rs...Fiquei até atacada da alergia...rs...provavelmente, se a criança não adquirir uma micose das brabas, ou tiver uma crise alérgica, você não venderá nem uma boneca a mais .Sabe por quê? Porque produto de baixa qualidade é produto descartado. E o que você faz...representa o que você pensa do seu produto !


Um bj da Alda e até a próxima !!!