sábado, 16 de novembro de 2013

Feira do Empreendedor 2012


Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigos !!! Desculpe a ausência por aqui. Vou contar uma novidade para vocês... nunca é tarde para voltar a estudar, certo ??? Então, retornei meus estudos para ter maior embasamento teórico e técnico para conduzir ao lado da minha "mana abençoada" o nosso sonho. Lembrem-se da nossa frase que inicia o nosso Blog. Fala mesmo assim: "Diário de quem acredita que realizar é possível". Acreditamos com toda energia dos nossos corações nessa possibilidade de construir um espaço virtual que revela talentos. E estamos revelando !!! E em busca deste ideal, estamos na árdua tarefa de deixar acesa esta luz que nos ilumina todos os dias. Acordamos renovadas pelos resultados que estamos alcançando em tão pouco tempo. E aproveitamos para agradecer o carinho, os pensamentos positivos e os incentivos de todos vocês. 

Então, quando eu me ausentar por uns tempos aqui nas postagens deste Blog, não se preocupem, pois  estou nos bastidores desta vitrine virtual.
 Eu e a mana estamos em grande sintonia, e, por isso, sei que este Blog estará sendo bem conduzido pelas anotações dela quando eu não postar por aqui. Ok ?
Onde estávamos??? ... Ah ! Lembrei !!! Vamos lá !!!

http://feiradoempreendedorpa.com.br/


Temos hoje o nosso cadastro na "Nota Fiscal Cidadã" e, sempre quando possível faço minha atualização técnica no SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Participei durante uma semana do mês de dezembro do ano passado da "Feira do Empreendedor - Conhecer, empreender e integrar" realizado pelo SEBRAE no Centro de Convenções daqui de Belém. Foi muito bom, pois conheci novas técnicas e tive novas ideias para o nosso Portal Revelar Talentos. Uma delas já começamos a colocar em prática e só estamos esperando o resultado. Surpresa !!!! (rs)

Vocês sabem quais as vantagens de ser um Microempreendedor Individual ? Vou relatar algumas e outras vocês podem conhecer neste link aqui  www.portaldoempreendedor.gov.br.


Volto na próxima, se Deus quiser ! E um beijo a todos da Vi. 

Visite, curta e compartilhe:
Fan Page do Portal Revelar Talentos
Portal Revelar Talentos