terça-feira, 27 de novembro de 2018

‘’Fé é crer naquilo que você não vê, mas sabe que vai acontecer’’.




Lendo o encarte ‘’Momento de Fé - Para uma vida melhor’’, do Padre Marcelo Rossi, destaco a frase: ‘’Fé é crer naquilo que você não vê, mas sabe que vai acontecer’’.

Que bela forma de dar uma definição sobre o que é Fé! Não sei quanto a você, mas ela se ‘’encaixou’’ naquilo que acredito que é fé e que se propaga aqui em casa com certeza.

Padre Marcelo  diz que, para ele, a fé ‘’é abandono, fé é se entregar como uma criancinha’’ e vai além quando pergunta se já vimos uma criança brigando?

Ele diz que depois de alguns minutos, ela volta a brincar. Que não se apega ao ser, ao ter e ao poder. Verdade! Dou como exemplo, a nossa infância em que a ‘’briga’’ gerava em torno de quem quebrou a boneca.

Engraçado era que as bonecas eram idênticas e colocadas muito próximas, então não era difícil ‘’trocar’’ a boneca ‘’acidentada’’ pela outra e dizer que não era a sua a quebrada... kkkk...Nunca fiz isso!

Pois bem, sempre gosto de citar o apóstolo Paulo: ‘’Tudo posso naquilo que me fortalece’’. E acredito que Deus me fortalece. Por isso, sigo em frente ,mesmo em dias de tempestade e relâmpagos, pois sei que o sol vai nascer.

Bjs,
Alda de Cássia

 *Imagem: Canção Nova