segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Agradecimento especial.




Olá amigos !

Hoje, vou deixar um pouco os bastidores das artes gráficas e postar uma mensagem de agradecimento aos nossos mais de 2.000 seguidores. Uma mensagem que fala do incentivo que vocês nos dão, ao curtirem, compartilharem e comentarem os nossos posts e relatos em nosso diário. Sim, acreditem! A cada incentivo dado, uma força interior nos impulsiona a seguirmos em frente. Saibam que o Portal Revelar Talentos é um projeto social que visa não só revelar novos e experientes talentos, mas disponibilizar um espaço virtual de divulgação para quem acredita que sonhar é possível.

A nossa equipe do Portal Revelar Talentos é pequena, mas enorme na vontade de alcançar novos voos.

O nosso desejo é transformar os dias em poesias, os minutos em traços artísticos, os  segundos em histórias fantásticas e as horas em momentos inesquecíveis.

Para que isto ocorra, o nosso Blog do Diário das Gêmeas Paraenses e o nosso Portal Revelar Talentos se uniram em um objetivo único, que é fazer a diferença na vida das pessoas que trazem consigo uma vontade de vencer por seus talentos. Sim, não é fácil! Críticas surgiram, incentivos também se farão presentes, mas o que impulsionará ao sucesso que cada um almeja em sua vida, é acreditar em si.

Ser capaz de perceber que para se conquistar algo tão desejado será necessário transpor barreiras emocionais como: medo, ansiedade e dúvidas sobre o novo caminho a seguir, uma vez que, você irá ao encontro do público das mais diversas opiniões. E para que a vitória seja almejada nada melhor que respirar fundo e deixar fluir a emoção. E nesta hora, pode ter certeza que estaremos aqui para seguir ao seu lado nesta nova etapa de sua carreira profissional. Acredite em você e o resto é só confiar em nossa equipe.

Abs,
Vi