terça-feira, 18 de setembro de 2018

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.”




Lendo um artigo da palestrante Antonia Braz, chamado ‘’13 Frases Inspiradoras para ler diariamente’’, escolhi uma que gostaria de compartilhar com você e que me serviu de reflexão.

Qual foi Alda? Bem, ela divide em ‘’Frases Inspiradoras da Vida’’ e ‘’Frases de dificuldade’’. Segundo ela, foram frases ditas por amigos ou tiradas de rede sociais, entre outros.

Gostei de uma e que representa muito o meu momento: “Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum", de Frank Clark.

É verdade e deve ser por isso, que posso até cair, sair machucada, mas vou em frente, pois não dá para chorar ou reclamar sem ação imediata.Já percorri muitos caminhos. Venci muitos obstáculos e desviei de algumas pedras lançadas e tentei fazer alguns atalhos, mas foi ‘’puro descontentamento’’, já que nem sempre a caminhada mais rápida era a melhor.

E você? Possui alguma frase inspiradora? Para não dizer que não a tenho, menciono: ‘’Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece’’. Serve-me de inspiração e motivação em todos os momentos.

Bjs,
Alda de Cássia

* Imagem: Antonia Braz  
Leia na integra o artigo aqui : 
http://www.antoniabraz.com.br/artigo.asp?id=119