terça-feira, 4 de março de 2014

Por que somos tão complicadas.





Às vezes, até concordo com alguns homens que dizem que somos "tão complicadas"(rs). Hoje vou fazer uma diferenciação de como nós mulheres guardamos o nosso dinheiro, o nosso cartão, e etc e tal, dentro de uma bolsa e o homem em uma simples carteira.


Bom, primeiramente toda mulher tem uma bolsa. Seja ela grande, pequena ou média. Isto é um fato.Quanto a cor, basta "cair no nosso gosto pessoal", que a compramos mesmo. Para os homens não há um tamanho "padrão", ou seja, que de "o que desejam levar". Basta. Só isso! A cor tradicional na grande maioria deles e o preto ou o marrom.


O que temos na bolsa? Bom, homens, só nos mulheres sabemos "a dor" de selecionar o "básico"(rs). Assim, acredito que quanto mais cheia de divisórias, melhor. É preciso levar o batom, o porta-cartão de crédito, o porta moedas, celulares, tablet, notebook, caixa de chiclete e a escova, o perfume... Ah! Há também o absorvente, o espelho e o "pó compacto".Ops, quase esqueço de dizer que existem as que levam um "mini-costura" caso alguma roupa descosture. Há as que levam lenços para o nariz, caneta, lápis, tesoura e borracha...Ufa...Isso, só é o básico”(rs).


E os homens? Vamos lá! Uma carteira preta ou marrom contendo dinheiro, cartões de créditos ou não e pronto!! Isso, digo o "geralzão"(rs). Ah! Já estava esquecendo que eles colocam no bolso de trás junto com a carteira, um pente!


Confesso que ainda não consegui entender o porquê de usarem um pente!!Se o cabelo nem sai do lugar. Se voar, é algo que uma "mãozinha", como pente, resolve na hora. (rs)


Enfim, somos complicadas mesmoooooo(rs) !!!!


Mas, eles são "loucos"’ por nós. Com bolsa grande tipo canastra, ou não, como diz o Padre Marcelo Rossi...Rs.


Até a próxima !!!

Bjs da Alda.