quinta-feira, 14 de setembro de 2017

De onde vêm as suas inspirações?


De onde vêm as suas inspirações? Uma paciente fez esta pergunta assim que contei um de meus contos terapêuticos. Qual a resposta? Acredito que vêm das minhas alegrias e tristezas, dos meus acertos e erros, do sorriso e das lágrimas.

Só daí que vem suas inspirações? Não.. não.... Vêm das crianças que atendo, dos ‘’obrigadas’’ que recebo dos pacientes hospitalizados. Mas vêm das crianças de cujos pais não a aceitam por sua deficiência motora ou cognitiva e também de cada paciente que recebe alta ou daqueles que falecem devido a gravidade de suas doenças.

Ainda têm algo mais que inspira? Minha família, meus amigos, as pessoas que vejo nas ruas, das pessoas  altruístas que vejo nos jornais, das que são visionarias e de Deus, principalmente, pois Ele é a luz que me guia, a certeza que não estou sozinha, que as adversidades fazem parte da minha evolução e  que revela a minha missão na Terra cada vez que sai de casa para trabalhar.

E a sua, minha mana ou mano? Quem serve de inspiração na sua vida? Quem acaba sendo um ‘’bom exemplo’’ que você possui como inspiração?

P.S: Inspira e ação = Inspiração

Bjs,

Alda de Cássia 

*Imagem: wix