domingo, 16 de outubro de 2016

DVD: Coração ao Alto - A história de Pe.Léo



Adorei este Dvd: ‘’Corações ao Alto – A história de Pe.Léo’’, com  o selo da Canção Nova.Nele você vai encontrar toda a trajetória de vida do saudoso Padre Léo.


Era irreverente e com um grande senso de humor. Uma fé que transbordava, a ponto dele ter muitos fieis seguidores. Até o Padre Fábio de Melo falou da admiração que sentia pelo amigo.

Este documentário mostra o seu trabalho junto à Comunidade Bethânia, com depoimento comovente de seus amigos. Mostra também o trabalho que desenvolvia com jovens dependentes de drogas.

Ele até fala que usou maconha quando era jovem e como foi liberto desse vício. Assim como menciona sobre as dificuldades na infância, principalmente para atender ‘’o chamado de Jesus’’.

Foto:Google


Na verdade, ele falava de si em suas pregações, pois desse jeito conseguia falar de Deus de uma forma mais familiar e assim criar uma empatia. Não tinha receio de sofrer criticas, pois falava com ''a pureza do coração''.



Veio em meu pensamento, que eu procuro também falar de meus pensamentos e situações pessoais, ou não, por aqui no blog, mas com o intuito de ficar mais ‘’perto do coração’’ de você, maninha(o).

Para uns, deixo minha vida pública para muitos. Entretanto, na verdade, nada que falo aqui é privado, pois a partir do momento que o blog foi criado pela ‘’mana abençoada’’ com o nome de ‘’Diário  de quem acredita que realizar é possível’’, o intuito era e é compartilhar momentos bons, dar exemplos de pessoas talentosas que venceram na vida (grandes escritores, artesãos, por exemplo), após muita luta e divulgar as belezas da  nossa Belém do Pará...Ah,um pouco '' Das Gêmeas Paraenses''!

Imagem: Google
Enfim, Padre Léo, não tinha medo de se expor, de falar o que pensava e sentia. E, deve ser por isso, que era muito amado e admirado. Era feliz por ser o que era.

Infelizmente, o câncer o ‘’tirou de cena’’, mas certamente ele está com o seu sorriso e seu bom humor tocando o coração de muita gente e os resgatando para Deus. Eu penso assim!

Bjs,
Alda

*Imagens Google