segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Esquicitices.


Confesso, que tenho algumas ‘’esquisitices’’ que "sei lá, entende!" (rs) Mas, já vi essas minhas ‘’esquisitices’’ em algumas pessoas, por exemplo: Dobrar a cabeça para mastigar comida quando o dente do lado oposto está com hipersensibilidade’’.

Ontem, me peguei fazendo isso! Mentiraaaaa...Desde pequena faço!!!(rs) Porém, agora venho ‘’coletando esquisitices’’ ultimamente. Outra? Pular quando cai água no ouvido! (rs)

Nossa mãe diz que é para pular para a água sair e o nosso pai que é para bater no ouvido com a cabeça deitada para a água sair.Se funciona?

Sei lá, acho que pelas batidas e pelos pulos, ela vai ter que sair(rs). Outra? Não comer casca de "queijo cuia’’, pois aquela parte rósea pode fazer você ficar ‘’menos inteligente’’(rs)

Outra? Dar três pulos quando achar um objeto, pois foi pedido a ‘’São Longuinho’’ a revelação. Resolve? Resolve. Então faço! Outra? Peraí... Fazer um ‘’X’’ na mão para não me esquecer de pedir, por exemplo, um atestado médico para justificar no trabalho.

Enfim, de ‘’esquisitices a esquisitices’’ vou sobrevivendo neste mundo em que choramos de alegria por uma conquista pessoal, cheiramos o próprio cabelo, encaramos um estranho pensando que ele é a pessoa que se conhece, mas não tem certeza! Aff!!! Tanta esquisitice, que me acho um pouco normal! (rs)

Bjs,

Alda