sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Sorriso de Monalisa


Confesso que, acordo todos os dias com um sorriso no rosto. Verdade?? Bem, apesar de algumas vezes ter uma noite mal dormida e acordar com "cara de panda’’, eu acordo simmm! (rs).

Ahhhh! Chega de cara feia e de poucos sorrisos de algumas pessoas, que já acordam ‘’do avesso’’.É claro que, nem todos os dias estamos com cara de propaganda de pasta de dente, porém ficar com a cara ‘’amarrada’’ o dia inteiro não leva a nada.

O que faço? Já acordo agradecendo a Deus por mais um dia e, mesmo naqueles dias que acordo com dor nas pernas devido o dia anterior ter sido muito cansativo, eu ‘’dou lá os meus pulinhos’’e caminho sorrindo até a minha escova de dente. (rs)

Vou contar um ‘’causo’’: Um dia, fiz ‘’um mix de remédio’’, num espaço muito pequeno de tempo. Um para o coração, outro para dor de cabeça e, por fim, passei anestésico no dente.

O que aconteceu? Acordei ‘’impregnada’’. Percebi que o coração disparou e fiquei com pensamentos confusos e vendo pequenas luzes no escuro do meu quarto.

O que fiz? Fui até a cozinha e acabei por encontrar o nosso pai , em mais uma ‘’ronda noturna’’ pela geladeira, falei do meu estado e minhas alucinações.

É claro que ele ficou preocupado e quis me levar para a emergência, mas eu não aceitei! Qual o argumento usado para não ir: ‘’Pai, o lado bom é que estou rindo da minha patetice. Vou melhorar!Tchauuu’’! (rs) 

Fiz certo? Claro que não, mas ‘’impregnada’’ como estava, o sorriso foi a única resposta, ou seja, dei um sorriso impregnado de ''Monalisa'' ! ( rs)

Alda de Cássia

*Imagem:Terra.com.br