sexta-feira, 14 de março de 2014

Necessidade de compartilhar com vocês.





Continuandoooo ...
Após sair de casa de carro, ele chega a um local no deserto. Sem rumo, ele chegou até lá! Ao descer do carro, ele ajoelha-se e, com um revolver, tenta tirar a sua vida. Mas ao ouvir a voz vinda do GPS, que antes estava aparentemente com defeito, ele olha para trás surpreso.

A voz vinda do GPS dizia: ’’Por favor, dê meia volta. Está no caminho errado do seu destino’’. Então, ele desiste de tirar a sua vida e vai pelo caminho indicado pelo GPS. E o filme prossegue cheio dessas surpresas.

Após assistir esse filme, senti a necessidade de compartilhar com vocês um pouco dele. E vejo que nossa vida é cheia de pequenos milagres. Sim! Falo de mim e de você, porque sei que a sua também é cheia de pequenos milagres!!

Vou contar ma coisa para vocês. Antes de nascermos, nossa mãe teve um aumento da pressão e entrou em coma. Meu pai e minha avó materna oraram muito pelas nossas vidas. Quando digo isso, me incluo, junto com a "mana abençoada" e nossa mãe, já que, o médico havia dito ao meu pai que talvez ‘’ou as crianças ou a mãe sobrevivam’’.

Só para você ter uma ideia sobre a fé de toda a família, que em oração rezou por nós, nós não só nascermos de parto normal, como somos normais (rs)
E você? Tem algum pequeno milagre para contar?

Conte-nos !!!
Até amanhã !!!
Bjs da Alda