sábado, 17 de julho de 2021

Af, que mico!

 Essa história tirei do ''fundo do baú''... Uma das minhas preferidas! (rs)


Sempre tem alguém pagando ‘’mico’’ neste mundo a fora. É claro, mais que evidente, que eu estou nessa! (rs).

Bom, a situação foi essa que hoje vou compartilhar com você. Eu estava em viagem a trabalho para São Paulo, quando resolvi levar uma ‘’lembrança fotográfica’’ do hotel onde estava.

Sabe quando você não sabe o que fazer sozinha em um quarto de hotel, em uma noite fria paulistana? Pois bem, inventei de fotografar o quarto para a "mana abençoada" (rs).



Havia lido já os informativos na porta do quarto, entre eles: ’’Qualquer dano ao quarto, desde objetos quebrados a alarme falso de incêndio, será de responsabilidade do hospede os prejuízos causados ao hotel.



Sim! Já sabia! Sem problemas. Estava ‘’zen’’ vontade de quebrar nada (rs). Foi aí que então, peguei a minha máquina de fotografia e mirei no quarto. Foi quando disparou um rápido alarme de incêndio... Meu Deussssssssssssssss...Tudo acabado... Vou ter que lavar louça para pagar o prejuízoooo...(rs).



De imediato, tinha que me livrar da prova do crime. Joguei a máquina na bolsa e joguei a bolsa no armário. Pulei para cima da cama. Arrepiei os cabelos. Joguei os óculos na mesinha. Puxei o edredon e rezei para ninguém aparecer...



O pior foi que quando cheguei aqui em Belém ao olhar as fotos tiradas naquele dia do hotel... Ela estava não só tremida, mas havia tirado foto do meu pé(rs)...MICOOOO  FEDERALLLL! ( rs)

Enfim,estou pensando em fundar uma ''Escola de Micos''. Quem quer participar? Mas, o lado bom...Ficou as lembranças ''juntinho'' com muitos risos (rs).


Veiooooo do túnel do tempo !

Alda de Cássia