domingo, 15 de dezembro de 2013

Momento de reflexão.


http://revelartalentos.com.br/arte.asp



Este mês estou muito reflexiva. E ouvir os CDs do Padre Fábio de Melo, fazem com que eu fique mais sensível às necessidades do outro, assim como ler Madre Tereza de Calcutá e o Papa Francisco.



Digo que tenho amigas que tem TPM. Eu tenho TPA (tensão para ajudar). Quando éramos pequenas, nossa mãe até "nos oferecia" para arrumar o guarda-roupas de suas amigas...rs. E quando nos preparávamos para ir, ela dizia: "vão estudar pra passar de ano!". Rs



"O adulto é muito contraditório!" Era o que eu pensava quando era pequena!!! Se tirávamos uma nota vermelha diante de oito azuis, ficávamos de castigo, sem televisão. Se não podia mentir, então por que quando alguém ligava tínhamos que dizer "ela não estava?"... Rs... Era proibido mentir?? Porque então não poderíamos falar a verdade...hein??..Rs... Não diga que você nunca passou por esta situação quando criança!!! ...Coisas de adulto!



Penso que deve ser por isso, que as pessoas são tão desconfiadas. Quando falamos do "Portal Revelar Talentos", vejo em certas pessoas uma desconfiança "no ar". Como se elas dissessem que atrás desse Projeto Social existe algum benefício próprio.



Qual??? Não temos o porquê!!! Queremos proporcionar, como já falamos, oportunidades das pessoas talentosas divulgarem o seu talento. E que possam, um dia ter, melhor qualidade de vida.



Então, como diz o Romeu Neto ...."Aí, papai !!" 

Um bj da Alda e até a próxima !!!