segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O milk shake


Lembrei de um ''mico''do ano passado ...Natal chegando e recordação vindoooooo! (rs) 

Túnel do tempo...

Vou contar a você outra história, só que esta tem a participação da "mana abençoada". Tudo aconteceu quando saímos para trocar o presente de natal do papai.

Bom! Vamos lá! Estique as pernas, que aí vem uma longaaaa história...

Primeiro, fomos até uma loja fazer hora, já que o shopping só abriria às 10 da manhã e ainda faltavam 30 min. Imagine uma mulher com o seu cartão de crédito...Agora, imaginem duas, com dois cartões de créditos e sem intenção de não comprarem nada...É, só a intenção, porque cartão na mão de mulher querendo fazer hora é um perigo na certa.

Parece que as roupas,os perfumes e os sapatos gritam, pedindo que você os leve para casa...rs ...ainda tem a desculpa esfarrapada que você dá a você mesmo...’’estou precisando comprar essa blusa porque,as minhas me deixam gorda’’...rs...antes de sair de casa, elas prestavam.

Comparo essa situação igual  à aquela mulher que dizia para todas as amigas que o marido não prestava, não valia nada, mas quando ele morre e ela descobre que tem uma apólice de seguro em seu nome, ela joga-se em cima do caixão e chora dizendo que o amava, que ela queria morrer com ele..."Tá maninha, sei ...’’ rs ...

Bem,voltando a história. Quando saímos, a "mana abençoada" resolveu comprar um "Milk shake". Ela escolheu, de morango e eu "Ovomaltine". Muito tudoooo, confesso a vocês. Só que a moça não encaixou a tampa direito e... Caiu respingos de chocolate na minha blusa branca. Fiquei igual criança que  não sabe tomar sorvete.Um escândalo de suja.O que fazer? Pensamos em  trocar o presente e eu pegaria uma das minhas blusas compradas e trocaria  no trocador.


 Até aí, tudo bem! Só que, pensei que entrando na loja com uma roupa e  saindo com outra poderia, causar problemas. Se desconfiassem que troquei  de roupa seria porque, estava roubando..rs ...


 Minha mana abençoada disse para pegar qualquer uma. Mas eu pensei: "Se é  para experimentar, que seja com estilo"...rs.Escolhi e fui para o provador.  Mas, antes disse para a moça que entrega o número por peças de roupas que  entram, que havia sujado a blusa com sorvete (mostrei) e iria experimentar a  blusa (Que eu estava mostrando, da loja). Mas eu iria trocar pela que comprei  e que ficasse bem claro, que a troca não era roubo...rs.Ela sorriu toda  desconfiada e disse que estava tudo bem...Aff,que mico ! 

  Bjs,
 Alda 

* Imagem: Arquivo Pessoal