sábado, 11 de maio de 2019

‘’Meu único lamento na vida é que não sou outra pessoa’’









Em uma das inúmeras entrevistas de Woody Allen  (cineasta, ator, escritor, roterista e músico) ele disse: ‘’Meu único lamento na vida é que não sou outra pessoa’’.

Bem, se ele estava mais uma vez sendo engraçado... Não seiiiiii! Mas algumas vezes falamos o que pensamos e sentimos, mesmo que a correção venha logo em seguida. Daí porque é preciso sinceridade ao falar e agir para que as palavras e os atos falados e ditos sejam reafirmados sempre.

Pensei e refletir!Será que desejaria ser outra pessoa? Hummmm...Não, não...Ops!...Quer dizer ‘’reajustes’’ para conseguir ser uma pessoa melhor.Quem não deseja? Mas não melhor que o outro e sim melhor a cada dia na busca de excelência.Não é verdade?Difícil?Não impossível!!!

Todos os dias me desafio... A ler mais, a escrever mais, a amar mais, a ter mais paciência, a ser mais resignada, a ser mais disciplinada, a ser menos impulsiva, a ser mais compreensiva e buscar a excelência em tudo que faço... Ele queria ser outra pessoa? Eu... Já sou eu mesma! E você? Gostaria de ser outra pessoa?

Alda de Cássia

*Imagem: The Guardian