terça-feira, 1 de outubro de 2019

Era uma vezzzzzzz...



Quantos ‘’Era uma vez’’ você ouviu quando era criança? Quantos ‘’Era uma vez’’ você leu quando adolescente? E quantos ‘’Era uma vez’’ você ouviu, leu ou desejou falar para alguém em forma de superação?

Era uma vez...Uma garotinha que tinha o sonho de ser médica junto com a sua irmã gêmea, no entanto o tempo passou e ela acabou se apaixonando pela terapia ocupacional e a mana dela em Arquitetura e em Processamento de Dados.

Era uma vez...Uma adolescente que não tinha medo de nada... Ops ! Só de barata e osga (rsrs). Mas era bem corajosa e nunca desistia dos seus sonhos e quando tinha duvidas, se era o que desejava...Recebia dos pais conselhos salutares!

Era uma vez... Uma mulher que não era tão corajosa, mas que aos trancos e barracos aprendeu que ser forte corajosa e determinada era a única saída para vencer e realizar os seus sonhos.Medo?Faz parte,mas ter coragem...É fundamental!!

Era uma vez...Quem aprendeu a vencer batalhas, pois soube perder algumas guerras sem lamentar.Que tirou coragem da certeza que Deus nunca a abandonou e a fez aprender a ser determinada para realizar os seus sonhos.

Era uma vez...Qual o seu ''Era uma vez?''
Alda de Cássia

*Imagem: Armarinho São José.com.br