quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Momento de Reflexão -CD e Vídeo


Momentos de Reflexão.
Hoje, vamos indicar um cd para relaxar e sentir a presença de Deus também neste ato de escutar uma excelente música. O cd ’’Momentos de Reflexão’’, é da gravadora Paulus. As músicas são tocadas ao piano em uma bela harmonia de paz e contemplação por Alexandre Gomes.

Músicas como: ’’ Prova de Amor’’, ‘’Perfeito é quem te criou’’, ‘’Te Amarei’’, ‘’Consagração a Nossa Senhora", entre outros, estão neste cd. Esta última, me fez lembrar que ela é cantada na missa, no Santuário Basílica do Pai Eterno, no Estado de Goiás.

A fé, só a fé, nos faz ter a esperança por dias melhores. Penso que podemos perder todos os bens materiais conseguidos com muita luta, pessoas que amamos  e a paz interior. Mas se tivermos fé, conseguiremos  atravessar este ‘’furacão de provações’’ e vencer.

Enfim,a tristeza pode até chegar,mas nunca esqueça que ela não vai ficar para sempre ''apertando'' o seu coração.Como sempre digo:Deus sabe o que estamos vivendo então, olhe para o céu e respire  aliviada(o) logo,logo você vai voltar a sorrir pois, nada acontece sem um ''para que''.Não se esqueça!!!!

Música para refletir:(sugestão)



                 http://bit.ly/2kSeJzj

 Nossa dica de hoje!


Bjs,

Alda e Vi