sábado, 9 de março de 2019

Faça a diferença







Sim, faça a diferença na sua vida e na vida de outras pessoas. Muitas vezes, o fazer a diferença é visto como algo ruim. Visto como algo que fugiu do padrão normal e por isso, você acaba ouvindo: ‘’Você está bem?’’

Ontem, ouvi em uma loja duas mulheres conversando e uma delas criticava a amiga, porque ela escolheu largar o emprego em uma multinacional e optou pegar o seu FGTS e abrir uma loja de artesanato.

Daí, fiquei pensando: ‘’E daí, se ela largou tudo para correr atrás do seu sonho? Até porque conheço pessoas que não estão felizes em seu trabalho mas a necessidade de manter seu padrão financeiro e seu status é maior que trabalhar com algo que no início e no final do dia ela diga: ’’Obrigada Meu Deus cumpri minha missão’’.

Bem, não sei se faço diferença neste mundo, porém sei que tento fazer minhas tarefas com excelência. É claro que tenho lá as minhas dificuldades para terminar minhas tarefas, mas tento fazer o meu melhor... Não quero superar ninguém e sim ter méritos para me superar todos os dias.

Enfim, ficar na zona de conforto não é a ‘’minha praia’’, por isso diante de um desafio procuro agir. Vou logo dizendo: ‘’O que é para fazer?’’ E faço, pois faço parte de uma equipe e não posso fugir da minha função dentro desta equipe.

Fazer ou não a diferença: EU faço!!! E você?

Bjs,
Alda de cássia


*Imagem: YouTube