segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Convite para futuros associados.






Esta semana fiz uns convites para futuros associados, mas não tive êxito para trazê-los para o portal. Eles, apesar dos talentos de criar belas pinturas e fazerem trabalhos artesanais, mencionaram: "prefiro ‘’ficar na minha’’. Foi o que ouvi.


Quando perguntei o porquê de não revelar o seu talento, já que são realmente talentosos, eles disseram ‘’não acham que são tanto assim’’.


Bom! Que você não queira divulgar seu talento é compreensível e aceitável. Mas duvidar do seu talento é demonstrar que você não se conhece. Não sabe da sua capacidade e do seu talento.


Digo a vocês, que comecei escrevendo por escrever’’.E hoje escrevo por puro prazer de saber que posso compartilhar o ‘’meu universo’’ de personagens imaginário com os leitores.


No livro do escritor Paulo coelho, "Manual do Guerreiro da luz", ele escreve: ’’Uma espada pode durar pouco. Mas o guerreiro da luz precisa durar muito’’.


Assim vejo-me quando escrevo meus contos. Uns são ricos de conflitos emocionais e outros são simples e carregados de amor ao próximo. Eles podem ter vários títulos e personagens, mas eu continuo tendo-os dentro de mim.


Serão esquecidos, mas um dia criaram vida e viveram. Isso me faz feliz!!


Até a próxima !!!

Bjs da Alda


     Visite, curta e compartilhe:

     Portal Revelar Talentos