segunda-feira, 11 de março de 2019

‘’A gente cresce à medida que Deus cresce em nós’’ – Padre Fábio de Melo








Confesso que penso que é bem assim, até porque sem Deus não conseguimos ser amor na vida das pessoas que fazem parte do nosso convívio, além de crescer em Deus dentro de nós.

Que bela reflexão do Padre Fábio de Melo: ‘’A gente cresce à medida que Deus cresce em nós’’. Bem quem nos acompanha por aqui já deve ter notado que vira e mexe e mexe e vira coloco frases reflexivas do padre Fábio de Melo.

O motivo? Ele, mesmo sendo padre, passou e passa pela luta de vencer a Síndrome do Pânico. Confesso que sua revelação no Programa ‘’Fantástico’’ da Rede Globo me surpreendeu.

Por quê? Deve ser porque, ele é um homem que fala do amor de Deus em suas pregações e canta Deus, então, o revelar em forma sofrida suas dores emocionais e a luta por dias de luz em meio a escuridão foi tão comovente.

Deus cresceu dentro dele diante da doença que atinge muitas pessoas no mundo todo e, por isso, ele é um exemplo de superação tendo a fé como o seu melhor remédio de cura.

Enfim, desejo que Deus cresça em nossos corações todos os dias para que sejamos luzes na vida daqueles que partilham a nossa existência, pois ‘’A gente cresce à medida que Deus cresce em nós’’.

Bjs,
Alda de Cássia  

 * Imagem: Rede Fonte