terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Você aceita o presente?




                                           
Bem, já me perguntaram se ficaria magoada se uma pessoa fosse ingrata comigo. Magoada, magoada não! Ficaria decepcionada. A decepção, no meu ponto de vista, é a realidade batendo na sua porta. Como assim?

Você tendo que aceitar que, aquela pessoa que você tinha grande afeto, na verdade foi um pouco idealizada. Ela não era como você a via e sim como você queria que ela fosse!

Sabe quando você tem uma amiga e ela trai a sua amizade? Ou um amigo que você fez tudo para ajudá-lo, mas ele pagou com a ingratidão sua lealdade?

Parece que ‘’o mundo desaba’’ em sua cabeça. Você fica ‘’sem chão’’. Você até pensa que fez algo, mas, na verdade, nada justifica tal ato.

Sabe o que faço? Imagino que ele, ou ela, me entregou um presente. Eu abri e devolvi. Por isso, não guardo mágoas ou qualquer sentimento contrário ao amor.

Você só fica com o presente, se desejar. E só permite que o outro continue entregando novos presentes, se desejar... Não aceite!Recuse guardar sentimentos que nada fazem bem para a saúde.

Li uma vez que, Deus não tira ninguém da nossa vida, Ele nos livra do mal. Não estou dizendo que a pessoa não mereça perdão ou é mau caráter, mas que seus atos foram indignos e reprováveis.

Perdoar? Sete vezes? Não, Jesus disse... ’’70 vezes 7 vezes’’...Perdoei!! E estou em paz comigo.

E você já perdoou? Guarda mágoa?

Bjs,
Alda