segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cabeça oca...


Diário das Gêmeas Paraenses  

Voltei  caminhar aos domingos. O fato, é que saio da zona de conforto e fico mais perceptiva ao ‘’mundo’’ ao meu redor. Tudo é motivo para despertar minha criatividade.

Só que domingo passado foi diferente. Sim, quando estava dando ‘’algumas voltas’’ na praça... O meu coração começou a ‘’bater de forma mais forte’’. Foi quando lembrei que não havia tomado o meu remédio.

E agora? Bem, atravessei a rua e fui até a farmácia. Entrei e comprei o remédio. Ainda na farmácia ‘’parti no meio’’, pois só tomo meio comprimido a cada 12 horas. Passei gel nas mãos e pronto...Tomei!

Ufa! Que susto! Ainda bem que lembrei! Mas, aí veio o problema!!! Será que não tomei quando saí de casa? Aff!  Agora foi!!! Saí tão apressada, que nem tinha certeza se havia tomado ou não, até porque ando no ‘’automático’’.(rs)

Pois bem! Não tinha volta! Então, rezei para que não tivesse tomado antes (rs). Que ‘’cabeça oca’’ a minha. Pensei na hora. Enfim, dei as minhas voltas. Fui ao supermercado e retornei para casa...Viva por sinal!(rs)

Em casa verifiquei que não havia tomado mesmo!
Ufaaaaaaaaaaaaaaa... (rs)

Moral da história: 

Quem vive no automático é o desfibrilador externo automático, que diagnóstica as arritmias cardíacas! Eu hein... Deixa de ser ‘’cabeça oca’’ Alda! (rs)

 Bjs,
Alda 

Imagem: Portal Revelar Talentos ! Vi