quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Estação das Docas.





Mais uma vez, estávamos juntas em um domingo de manhã. Ultimamente, o nosso final de semana é bem agitado.

Meu cunhado Márcio, até disse para a "mana abençoada" que, pelo jeito ela ‘’está casada comigo!’’(rs)...Relevo porque sou cartão ‘’Yamada gente boa’’(rs).

Fomos até a Estação das Docas procurar pelo nosso amigo Adriano. Ele é ‘’gente boa’’ e uma simpatia.

A Estação das Docas é um dos belos pontos turísticos da capital paraense. Não tem quem não se encante com o lugar.

Procuramos o nosso amigo Adriano como quem procura ‘’ouro em Serra Pelada’’(rs). Ele havia feito o convite antes da livraria que ele trabalhava fechar e não poderíamos deixar de vê-lo antes do final do ano, já que ele disse que o seu novo lugar de trabalho teria muitos livros de nosso interesse.


Bem, depois de sobe e desce... O encontramos!! Uhuuu! Estava na livraria ‘’Novos Tempos’’. Ele e sua funcionária Ruth, que ele selecionou ‘’à dedo’’ para trabalhar na ‘’Novos Tempos’’.


Confesso que ficamos surpresas com a variedade de livros,  com uma diversidade de assuntos. Livros recém lançados e  promoções... Adorooooo!!(rs).

O certo é que, o nosso amigo Adriano fideliza seus clientes. Ele sempre procura conhecer os interesses literários. Por isso, ele faz com que seus clientes se sintam ‘’’em casa’’ e com vontade de ‘’gastarrr’’,ou melhor,investir em conhecimento(rs).


Eles indicaram uns livros! Selecionei dois que comprei e dos quais estou lendo. E futuramente, vou compartilhar aqui no Blog Diário das Gêmeas Paraenses.


Enfim,o nosso amigo Adriano e a Ruth conquistaram de vez os nossos corações(rs). Voltei, na segunda-feira com eles e não resisti. Levei o que havia reservado por telefone e outros(rs).


Obrigada a "Novos Tempos", por ter tantos livros de excelente qualidade e com os melhores escritores do Pará, do Brasil e do Mundo...Ah, já ia esquecendo. O escritor paraense Walcy .... tem lá seus livros para serem comprados entre eles o ‘’Dicionário ....’’ e o ‘’Cabloco ....’’ dos quais já postei aqui no Blog, como indicação de leitura.


Valeu amigos Adriano e Ruth!
Até a próxima!!

Super Indicação de Hoje!

Bjs,
Alda