terça-feira, 10 de junho de 2014

Voltando a nossa conversa de ontem...





Ontem, citei um trecho do livro: "Quem disse que é bom ser normal?As vantagens de ser tímido, ansioso, hiperativo, compulsivo ou narcisista’’. Lembra?

Pois bem, hoje quero dizer a você que sempre digo as pessoas que sou hiperativa, pois leio 4 livros ao mesmo tempo e, se eu caminhar por cerca de 3 horas,não fico exausta e sim um pouco cansada.

Identifiquei-me com o livro, com as experiências do Dr.Dale e confesso que gosto de quem sou. Sei que não sou lá essas ‘’coca-colas da vida" (rs),mas sei o meu lugar no mundo.E você? Portanto, como sempre digo: ’’Quem disse que sou normal ainda não me viu ser anormal! (rs)

Até lembrei-me do dia que fui por intermédio da minha amiga Elaine à doutora Jane, que é médica homeopata e, logo no inicio do tratamento, minha amiga Layra disse: ’’amiga, você está bem?’’ Respondi que sim e perguntei o porquê? Ela disse: ’’você está tão diferente, tão calma’’. Eu ri e disse: ’’Quando estou agitada, não estou bem. Quando estou calma, não estou bem.Eu hein ! Vá entender as pessoas!’’(rs)

Um livro muito interessante para quem anda achando que ser normal tem suas vantagens!!!

Bjs Alda