quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Livro: John & George- - O cão que mudou minha vida.


Confesso que é um livro muito interessante, pois é a história real de John, que é um renomado artista que mora e vive em Shoreditch, East London, e seu cão George.

Sua infância foi difícil, pois sofria bullying na escola, já que era obeso. Tinha problema com o seu pai que era muito severo e intolerante. Entre assaltos, fugas da escola e inúmeras detenções durante adolescência, ele foi morar nas ruas, depois que seus pais não suportaram tanto desgosto pelo comportamento do filho.

Um dia, ele levou um casal de moradores de rua para o seu apartamento, que foi conseguido pelo serviço social, e, entre idas e vindas, conheceu George, um cão staffordshire descontrolado, que, assim como ele, sofreu muito abuso físico e emocional de seu ex-dono, que o vendeu por uma garrafa de cerveja.



John Dolan passou 3 anos nas ruas. Um dia, um amigo conseguiu vender seus desenhos, o que fez ele conseguir reconhecimento por seu trabalho e sucesso imediato.



Que linda história de amor e amizade entre o homem e o seu amigo fiel. Quem disse que um cão não pode transformar a vida de uma pessoa que não tinha mais esperança e nem razão para viver, ainda não leu este livro!








Super dica de leitura!

Bjs,

Alda