segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Dicas de Felicidade


Bem, mexendo em minhas gavetas achei no final de semana alguns artigos impressos.Neles fiz uma seleção para compartilhar por aqui e espero que seja bem reflexivo.

As dicas são do médico psiquiatra e escritor Roberto Shiniyashiki. Pois bem, na época não copiei a fonte , o que lamento, mas resolvi jogar no ‘’tio Google’’  e vou postar algumas dicas já compartilhadas nas redes cada um pôster é bem reflexivo.

Na verdade, gosto muito da forma como Roberto nos motiva a ''arrumar a casa após uma inundação'' . Ele nos deixa claro que é preciso agir e não ficar lamentando e deve ser por isso, que já li quase todos os seus livros desde: ''O sucesso é ser feliz'', ''Louco por Viver'' , ''Problemas Oba!'' , ''A Revolução dos Campeões '', '' Sem medo de Vencer'' , ''A coragem de confiar'' , Amar pode dar certo'', "A carícia é essencial'', ''Os segredos dos campeões'', ''Sempre em frente'', ''Tudo ou nada'',''Mistério do coração'', ''O poder da solução'', ''Apresentações Poderosas'', ''Os donos do futuro'', ''Você: A alma do negócio'',  ''Pais e Filhos''e ''Heróis de verdade'' ...Será que sou fã??? (rs)


Vamos lá!

Bjs,
Alda de Cássia 











*Imagem: Depois dos quinzes