sábado, 29 de novembro de 2014

Passeio no Shopping Boulevard.





Hoje, saímos em mais uma aventura pela nossa bela Belém do Pará. Fomos até o shopping Boulevard, comprar o presente de Natal do nosso pai.

Sim! Somos ‘’prematuras’’(rs). Mas, vamos convir, é melhor comprar logo que deixar para perto do Natal e correr o risco de não mais encontrar o que desejamos dar de presente para ele.

Ao passarmos pelo segundo andar, encontramos um quiosque da ‘’Turma da Mônica’’, com belos livros de contos e histórias infantis.

Confesso que é impossível sair do shopping sem comprar um livro. Não dá!! (rs).



Fiquei folheando alguns livros e me encantei com dois: ’’200 fábulas de Esopo’’ e 50 histórias de ninar’’, ambos da editora Girassol, tendo a ‘’Norte Livros’’ como divulgadora.

O Alexandro e a Bianca estavam prontos para atender. Eu e a "mana abençoada" ficamos no nosso DRG (discutindo Relação Gemelar) e os dois só olhando.

Até disse para o Alexandro que a "mana abençoada" é a ‘’’razão’’ e eu a ‘’emoção’’. "Mana abençoada" sempre tenta me reprimir (rs), mas não tem jeito, quando gosto eu gosto e, se caso não compre o que desejava, eu volto arrependida no dia seguinte. E compro!! (rs).

A Bianca até perguntou qual era o nosso signo e se tínhamos o costume de falar a mesma palavra ao mesmo tempo.

"Sim!". Respondemos juntas! (rs). E quanto ao signo, somos do signo de Câncer, com ascendente em Gêmeos. E somos gêmeas!! Rimos todos!!

Sei lá porque a Bianca perguntou o nosso signo. Penso que ela ‘’curte’’ esse lance de traço de personalidade por meio da Astrologia, o que acho muito interessante!

Obrigada, Bianca e Alexandro, por não serem aqueles vendedores ‘’moscas de padaria’’, que são aqueles que vivem em cima, assim que veem oportunidade (rs).

A partir de agora, vocês fazem parte da nossa história aqui no Diário das Gêmeas Paraenses.

Bjs,
Alda