sábado, 9 de novembro de 2013

Comunidades virtuais



http://revelartalentos.com.br/produtos-detalhes-free.asp?codigo=787

Estamos agora, em outro momento. Mana abençoada teve a ideia de expandir a divulgação do Portal Revelar Talentos. É verdade que, a cada dia buscamos novos meios para divulgar o Portal. Queremos que muitas pessoas possam conhecer o trabalho dos nossos associados.

Estamos agora nas comunidades e a cada dia conseguimos que os membros que curtem o blog das gêmeas paraenses cheguem ao Portal Revelar Talentos e para isso, deixamos o link da página para facilitar a busca.

Vou contar uma novidade ... o nosso associado Ivo Dória, o nosso caricaturista, teve um de seus trabalhos aprovado, curtido por um membro do Facebook que tem relação direta com uma dupla de cantores que ele retratou.

E você, amiga ou amigo que gostou das caricaturas do seu Ivo pode também aprender a desenhar. Como? Fazendo sua inscrição no seguinte e-mail: revelartalentos@yahoo.com.br e veja como você poderá ingressar neste mundo das artes e quem sabe logo, logo divulgar seu trabalho no Portal Revelar Talentos como mais um associado.

 Um bj da Alda e até a próxima !!!