quarta-feira, 10 de julho de 2019

Tudo é aprendizado







Tudo é aprendizado. Você não concorda comigo? Em alguns  aprendizados estão aderidos pequenos e grandes lições. Lições que nos fazem refletir, emocionar e ensinar. Confesso que agradeço cada lição recebida em forma de ação do outro ou das minhas próprias ações e reações.

Aprender a  aprender.Aprendizados que devem trazer mudanças no modo de olhar a vida,  os outros e a nós mesmos. Sem julgamentos, sem culpas ou sem cobranças. Mudar não é fácil...Nunca foi , pois é um exercício diário..Que exercícioooooo...

Enfim, tudo é aprendizado e neste aprendizado vou agradecendo a Deus as oportunidades de servir, amar e acima de tudo, a buscar a minha melhora como filha de um Pai que nos ensina a ser misericordioso, a perdoar quem nos ofende e amar o nosso próximo, pois todos somos irmãos em caminhada que vamos buscar o colo do Pai quando a nossa missão na Terra chegar ao fim.

Ah! Aprendi: ‘’Que meus olhos vejam... Que o meu coração sinta... E que eu seja amor na estrada que percorrer no coração do outro’’.

Alda de Cássia