segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Uhuuuuuuu...CARNAVAL e GÊMEAS PARAENSES



    Quando éramos pequenas, os nossos pais nos levavam para os Bailes de Carnaval. Crescemos e nos distanciamos dessas festas “profanas” .... rs, rs! O tempo passou e com ele veio a oportunidade de recordar esse passado...



 Como estamos no período do carnaval, por que não compartilhar com vocês mais uma história das gêmeas aqui, no Blog? Sempre encontramos uma maneira de dividir, curtir e viver bons momentos juntas.

Pois é... Em uma das festas de carnaval onde trabalhamos, fomos vestidas de chapeuzinho vermelho. Pensemmm no mico antes de sair de casa!

A “mana abençoada” que o diga... Fizemos sucesso na festa. Todos queriam tirar fotos com a gente, menos o lobo mau que não apareceu...Fala sérioooo!!! Ele deve ter errado de festa !!!

Em resumo quando, “mana abençoada” pediu o táxi para o retorno para a nossa “house”...rs...ela informou a moça da central que estava com dificuldade de saber o ponto de coleta (rs), quer dizer, de encontro, e a “mana abençoada” como o seu jeito bem humorada disse: “não tem erro...estamos vestidas de chapeuzinho vermelho ao lado do Chaves de cadeira de rodas que precisa de outro táxi, também” !

Rs rs ... a moça riu tanto que não conseguia desligar. Bom, para resumir mais uma vez, apareceram dois táxis, como havia solicitado. Só que nós três... nós chapeuzinhos e o Chaves, não sabíamos qual o táxi entrar enquanto os motoristas riam...rs! 


*Imagem/Arte; Alda de Cássia 

Bjs,

Alda de Cássia e Vitória de Cássia