terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tempo de plantar e tempo de colher.




Sempre ouço e leio: "Existe o tempo de plantar e o tempo de colher. Ninguém colhe o que não plantou, pois a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória’’.

Verdade! Confesso, que é importante fazer uma reforma íntima todos os dias, ou seja, ser capaz de rever condutas, nomear erros para corrigi-los e buscar a melhoria moral.

O planejamento é necessário, assim como o trabalho, a persistência e a determinação para alcançar objetivos traçados. A borboleta só voa após passar um período se preparando para o voo.

Digo que até chegar aqui, no Blog Diário das Gêmeas Paraenses, foi uma longa e preparada caminhada. A ‘’mana abençoada’’ planejou e implementou o Blog, já que é tecnóloga em processamento de dados e eu, como terapeuta ocupacional, sou como ela diz a ‘’cabeça pensante’’(rs)

Meu conselho: Jogue sementes de amor por onde passar. Não queira ser melhor do que ninguém, pois isso revela o seu medo de fracassar. Queira ser você, lute pelos seus sonhos.

Nunca esqueça que a diferença não está no tempo que você vai levar para conquistar sua meta. Não importa a sua idade, até porque o vinho, quanto mais velho, é o melhor.

Todos os dias acordo com o meu melhor sorriso e com o coração cheio de amor de Deus. Sei que nem todos compartilham das minhas ideias, mas assumo ser o que sou.

Não tenho sonhos individuais que não possam ser compartilhados com todos.Eu e a ‘’mana abençoada’’ estamos a caminho da realização de um sonho.

A primeira etapa foi vencida e logo será realizado o nosso sonho.. Não para ostentar, mas para fazer a diferença neste mundo, pois acredito que somos sementes plantadas por Deus na Terra e germinadas pelo seu amor de Pai misericordioso.

Plantamos...

Agora ...Aguardamos colheita.

Bjs,
Alda 


Fonte da imagem: www.tacodemulher.com.br