sábado, 16 de março de 2024

Oportunidades para crescer

 


Todos os dias aparecem muitas oportunidades para o nosso crescimento pessoal ou profissional.Sejam em situações adversas, sejam nas planejadas. Uma ou outra nos revelam situações que necessitam da nossa ação de resolução.

Sempre falo com todo respeito: Quem gosta de problema é professor de matemática que da melhor maneira possível resolve, e, ensina outras pessoas , também, a resolverem.

Diante disso, a escolha faz parte desta resolução. Algumas escolhem não resolver de forma imediata, outras agem de forma proativa, pois não sabem adiar as oportunidades para possível crescimento.

Enfim, eu e a mana buscamos ‘’agarrar’’ todas as oportunidades que nos são apresentadas, pois acreditamos que elas possibilitam os nossos crescimentos.

De que forma Alda ? De forma positiva, nos ratifica que estamos no caminho certo, mas que precisamos nos melhorar a cada dia. De forma negativa, para repensarmos e refletirmos sobre o nosso caminhar. 

Acredito que não se alcançam objetivos sem o aparecimento das oportunidades.E você? Aproveita as oportunidades ou você procrastina?

 

Alda de Cássia

Imagem: Zapp