sexta-feira, 20 de junho de 2014

O Circo.





Que boas lembranças temos da época que íamos com os nossos pais ao circo. Nossa mãe não gostava muito por causa do barulho. O papai fazia as nossas vontades, com pipocas e balões coloridos.

Toda criança deveria ir a um circo. Rico de estímulos para os olhos e para os ouvidos. Quanta gente bonita que veste a sua melhor roupa! Quantos animais que só os vemos na televisão! E que cheiro de feno, com suor, não sei se dos animais ou de alguém (rs).

Um desses passeios que vou contar a você. Nossos pais tinham o hábito de pegar nossas coleguinhas de escola em suas casas e levá-las para se divertir com a gente.

Nesse dia, fui eu, a mana abençoada e a nossa colega Ana Cristina. Passamos por cada atração do circo. Nossos olhinhos cintilavam de encantos. Foi que, nos deparamos com a atração: ’’A Monga - A mulher gorila ’’.

Que legal!  Todas falaram ao mesmo tempo. Nosso pai comprou os ingressos e entramos. Ele ficou do lado de fora esperando.

Entramos. Esperamos, esperamos, esperamos... Estávamos cansadas de tanto esperar e quando já estávamos nos preparando para sair aconteceu algo...

Amanhã conto!
Abs,
Alda