sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Informação em um só lugar: Voz do Povo.







Hoje, vou falar do nosso amigo Damião Dantas, do Voz do Povo, que apoia o movimento ficha limpa e a campanha "voto não tem preço!" Quando começamos a escrever no Diário das Gêmeas Paraenses, percebemos que o nosso amigo compartilhava alguns das nossas crônicas, sugestões de livros ou pensamentos.

Um Blog que a cada dia conseguem ganhar seguidores de todos os cantos do Brasil e do Exterior. Um espaço bem liberal, mas que não permite notícias que fujam do perfil que é divulgar Blogs, Sites e Comunidades.

Temos muito prazer em ser moderadoras e, somos conscientes, assim como os outros moderadores da seleção do que pode ou não ser publicado, até porque um espaço tão democrático deve permitir, além de partilhar bons assuntos, de compartilhar qualidade de informações.

Lá, no Blog "Voz do Povo" existem links de dicas de culinária, arte, poesias, dicas tecnológicas, de noticiários atualizados sobre eventos ocorrido no Brasil ou no Exterior, políticas e modas com belas dicas.

Existem análises sobre cinema, entre os quais citamos o nosso amigo J.E Guimarães assim como de belos textos, entre eles da nossa amiga Donatella. Enfim, um espaço que agrega informação e entretenimento.

Convidamos você a dar uma passadinha por lá!

Bjs,

Alda e Vi