quarta-feira, 1 de março de 2017

Visita inusitada




Ainda consigo ser surpreendida por alguns fatos. Digo isto, porque semana passada fui visitada por um casal de pombos onde trabalho. Sim, sim, eles estavam fazendo ninho na caixa de ar-condicionado.

 O que é surpreendente? O fato é que, o local foi fechado para evitar que eles permanecessem fazendo ninho. E no dia seguinte, quando eles apareceram e não viram que era impossível entrar, eles ‘’ responderam’’ de uma foram inusitada.

O que fizeram? Na hora que estava atendendo um grupo de crianças, eles bicaram o vidro e todos que estavam no consultório ficaram surpresos com a ‘’audácia’’, se é que podemos dizer sobre o fato.(rs)

Mas, você nem sabe o que aconteceu depois de 3 dias. O quê? O pombo apareceu sozinho e vi quando tentou entrar por cima da proteção e por não ter conseguido, ele foi até a janela e ‘’bicou’’.


Isto é verdade Alda? Sim, veja a foto que fiz da visita inusitada. Bem, não deu para tirar  ‘’ bicando’’, mas da sua presença na janela. E até disse para os meus colegas de trabalho: Antes estava fazendo o que não deveria com a sua digníssima pomba, agora ele veio me assediar! (rs)

Bjs,

Alda 
*Imagens : Arquivo Pessoal