quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Realizar é possível




Estou lendo um livro chamado: "Líderes que mudaram o Mundo". Digo a vocês que todos eram visionários natos, que acreditaram que era possível fazer um mundo melhor para se viver.



Desde Platão, que apresentava uma descrição de uma comunidade ou Estado ideal, à Buda.  De Maomé à Joana D’arc.  De Abraham Lincoln à Mahatma Gandhi e de Nelson Mandela a Barack Obama, todos sem nenhuma exceção, não lutaram por seus ideais e sim pelo que acreditaram que seria o melhor para o seu próximo.



O que desejo dizer com isso? Que não basta ter uma ideia se você não a divulgar! Como posso saber que você faz caricaturas, se elas estão dentro da sua gaveta? Como saber que você faz bolo decorativo, se você não o expõe? Como saber que você tem um acervo de fotos de pontos turísticos, se você não os revela!!



O Portal Revelar Talentos é um espaço democrático. Onde a lei é igual para todos. Claro que, existem as normas, os princípios e certa hierarquia. Democracia é assim! Rs! Mas, também há espaço de custo x benefício.



Nosso associado começa acreditando no seu sonho. Nós constatamos que ele é talentoso e que podemos realizar o sonho dele!



Uns não investem (dinheiro),  já que podem fazer contrato no "Plano Free". Outros investem! Chegam a pagar R$ 65,00 para poderem divulgar por até 6 meses, com possibilidade de divulgação os seus trabalhos.



O investimento sai menos de onze reais, mas, em curto prazo, o lucro é certo! Vejam o seu Ivo Dória, nosso caricaturista. Ele acreditou que "realizar é possível". E, após algumas belas caricaturas, ele já está dando aulas para iniciantes de caricatura.



Veja a divulgação do curso dele e acreditem que: "tudo é possível, sim!". Você tem talento??? Então, vamos divulgá-los! Ok?


www.revelartalentos.com.br

 Um bj da Alda e até a próxima !!!